É por isso que todas as equipas VIRAX trabalham todos os dias com paixão, criatividade e rigor, em produtos e serviços que simplificam a sua atividade: permite-lhe ser ainda mais eficiente na instalação e manutenção dos tubos!
É por isso que todas as equipas VIRAX trabalham todos os dias com paixão, criatividade e rigor, em produtos e serviços que simplificam a sua atividade: permite-lhe ser ainda mais eficiente na instalação e manutenção dos tubos!
-
NotíciasNovedade : Anéis de prensar
NotíciasNovedade : Anéis de prensarRealize as suas cravações junto às paredes, na saída de divisórias ou em zonas de difícil acesso, onde uma pinça convencional não consegue chegar!
Sistema de cravação composto por alças associadas a um alicate ativador (PBS1 ou PBS2) para máquinas de 20 kN ou 32 kN.
Ajuste livre do ângulo de cravação graças à rotação da alça até 180°.
Muito compacto e leve, permitindo cravar nos locais mais confinados.
Colocação da argola com uma só mão graças à sua posição aberta.
Fixação segura da argola em torno do encaixe graças à sua posição indexada.A pinça ativadora PBS 1 (ref.: 253600) é utilizada com as cravadoras de 20 kN Virax Viper® M2X – L2X.
A pinça ativadora PBS 2 (ref.: 253601) é utilizada com a cravadora Virax Viper® P25+, bem como com a maioria das máquinas hidráulicas do mercado com potência padrão de 32 kN e encaixe compatível. -
NotíciasNovidade : Alicate sanitário de grande capacidade
NotíciasNovidade : Alicate sanitário de grande capacidadeIdeal para o aperto e o desaperto de elementos frágeis ou grandes porcas dificilmente acessíveis.
Maxilas de forma arredondada e uma abertura até Ø76 mm para se adaptar perfeitamente às instalações sanitárias (sifão, união em PVC, torneiras).
Mangas amovíveis de plástico flexível para preservar os elementos frágeis.
24 posições de ajuste com botão de bloqueio.
Pegas ergonómicas com geometria específica para acesso a locais estreitos.
Pinça cromada vanádio fornecida com mangas de plástico. -
NotíciasNovidade : Alicate-Chave 12"
NotíciasNovidade : Alicate-Chave 12"Ganho de espaço e ganho económico: substitui todo um jogo de chaves de boca até 68 mm.
Adaptado às profissões da canalização: maxilas lisas e paralelas para uma folga de aperto mínima e uma manutenção máxima.
Utilização polivalente: apertar e desapertar todos os tipos de parafusos e porcas, manter, dobrar, apertar, formar, …
Abertura instantânea por botão de pressão com bloqueio de segurança da posição de ajuste por uma cremalheira quádrupla.
Graduação com cursor de posição para um pré-ajuste rápido de posicionamento e utilização idêntica à de um paquímetro para uma medição precisa.
Conforto de utilização graças ao seu peso ligeiro e à sua grande desmultiplicação para uma transmissão de força potente.
Alicate-chave em cromo-vanádio forjado a quente para uma ferramenta de qualidade e muito resistente.

















